Clinsys

O EGUS foi desenvolvido especificamente para a gestão das administradoras de benefícios, aliando a mais alta tecnologia de desenvolvimento de sistemas para a web e toda a expertise adquirida ao longo de 20 anos de atuação da Cibernet Solutions junto às operadoras de saúde.

É reconhecido como a melhor e mais completa solução do mercado, garantindo um eficaz desempenho operacional e gerencial, promovendo integração entre a administradora de benefícios e a operadora de saúde.

Possibilita que a administradora tenha todos os seus serviços hospedados em um Data Center, o que gera mais flexibilidade ao gestor na hora de escolher suas estratégias de TI, permitindo que o sistema seja executado de qualquer local.

O EGUS abrange todas as áreas de atuação da administradora de benefícios, relacionando-se com os principais players:

• operadoras de planos de saúde;

• entidades de classes;

• plataformas de vendas;

• supervisores e vendedores;

• beneficiários.

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS



Múltiplas Administradoras

O sistema possibilita gerenciar diversas administradoras e suas filiais e obter informações consolidadas ou individuais.

Corretoras Próprias

Controla comissões pelo sistema da administradora, garantindo a apuração e pagamento por intermédio de um cadastro próprio. Esse recurso também permite gerenciar a comissão recebida da operadora.

Gestão por Projeto

Permite negociações entre administradoras, entidades de classes e operadoras. Todas as parametrizações são feitas com base nessa tríade, o que facilita todos os processos e simplifica a operação.

Central de Atendimento ao Cliente

Geração automática de dados
Com essa ferramenta, alguns processos podem ser automatizados, enviando informações frequentes para o SAC. Com esse novo conceito, o sistema gera uma lista de tarefas, prepara os atendimentos ativos e soluciona automaticamente o maior número de casos.

Principais processos automatizados

mensagem de boas-vindas;

carta de cobrança;

notificação de exclusão;

declaração de Quitação Anual de Débitos;

informe para Imposto de Renda;

e‐mail marketing.

Todos os processos podem ser enviados por e-mail, SMS*, correspondência ou por contato telefônico.

* Esse recurso depende da contratação de empresa provedora de serviços de SMS.


Inserção manual de dados

O registro de atendimentos ativos e receptivos realizados manualmente dentro do sistema pode ser solucionado automaticamente, por intervenção de um profissional ou direcionado para a área responsável.

Intercâmbio de Dados

A troca de informações pode ser realizada com qualquer outro sistema nos formatos: .txt (arquivos de texto com campos definidos ou delimitado por caractere), .csv (arquivos no formato de texto com campos separados por vírgula), .xml (arquivos com esquema e padrão de campos) ou consumo de webservice.

Tipos de arquivos de integração com operadoras

Importação

implantação de contratos e beneficiários;

ID de beneficiários (validação);

movimentação cadastral;

conferência de faturamento;

dados de coparticipação;

comissões a receber.

Exportação

implantação de contratos e beneficiários;

movimentação cadastral;

segunda via de carteirinha;

suspensão de contratos;

exclusão de contratos.

Comunicação com Outros Sistemas

Versatilidade e facilidade de integração com qualquer sistema de terceiros definido pelo cliente.

Sistema de Cobrança Flexível

Eficiente sistema que elimina as dificuldades do setor e facilita o acesso do contratante ao pagamento, o que reduz a inadimplência.

Principais características

emissão de boleto tradicional ou carnê com parcelas variáveis (impressão via bureau);

remessa do boleto por e‐mail;

envio de linha digitável por SMS;

serviços on‐line
(boletos, alteração de vencimento e comprovante de pagamento);

controle da cobrança por competência e pendência;

baixa automática com funcionalidades específicas;

cobranças promocionais;

programa de cobrança contínua de devedores.

Fluxo de Tarefas

Cadeia de processos sequenciais e dependentes, onde uma tarefa é executada quando a antecessora for finalizada. Isso possibilita controlar melhor as ações, bloqueando operações que não podem ser desfeitas e indicando a necessidade de uma tarefa seguinte.

Integridade das Informações

Mais qualidade nos dados obtidos no encerramento de cada etapa, com integridade de informação baseada nos processos em cadeia.

Relatórios

Relatórios gerencias e operacionais padrões e outros que podem ser desenvolvidos pelo próprio cliente, com ou sem auxílio técnico. O sistema possui uma tela de conferência de dados básicos que evita a divergência entre as informações oficiais e os relatórios desenvolvidos.

Tecnologias Utilizadas

A Cibernet Solutions utiliza-se das mais modernas tecnologias disponíveis no mercado.

Microsoft .Net;

Oracle;

HTML5;

Crystal Reports.

Área Logada WEB

Plataforma de apoio desenvolvida com base na comunicação institucional da empresa, que mantém sua identidade visual. Essa área disponibiliza acesso a informações relevantes (boletos de cobrança, informe de Imposto de Renda, Quitação Anual de Débitos, demonstrativo de coparticipação e comissões) para os principais players, como clientes, corretores, vendedores, entre outros.


Qualivita



O QUALIVITA promove a melhora de seus participantes utilizando-se dos mais modernos métodos de pesquisa, aliados à medicina e a tecnologia da informação

Ciber Intelligence



Com uma equipe altamente qualificada e comprometida oferecemos soluções completas que atendem as necessidades específicas de cada cliente.

Medicina Preventiva



Estabelece programas de atenção à saúde e seus indicadores, que devem ser adotados e registrados na ANS e informatiza o gerenciamento conforme os objetivos propostos.



Cibernet Solutions

QUEM SOMOS

Com 20 anos de mercado, somos especialistas em desenvolvimento de sistemas de informação focados na gestão e controle de processo.

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